quinta-feira, 6 de agosto de 2009

No Limite da Paixão


No Limite da Paixão
Ana €!¡sa


Olho nos teus olhos...meu espelho.
Um brilho neles...um sorriso disfarçado.
Visualizo um sonho esquecido...perdido...
Um deixa pra lá ...inerte.
Tento entrar no fundo deles.
Descobrir os segredos.
Os desejos.

Mergulho no teu olhar...em sedução
Nesse olhar negro...assustado...
Um instante... e te procuro
Enxergo teu sonho
Humm...mas você percebe...
Fecha os olhos!!

Sem a permissão do olhar...busco o corpo
Que reage de imediato.
Intenso.
E totalmente entregue...você se esquece.
Dele... não tenho obstáculos
Nele sou permitida.
Permissiva.
Observo minhas marcas nele...
Prazeres e desejos.
Apalpo teu peito...você nem respira...
à espera
Teus olhos não negam o desejo...
O torpor
E assim, tentando entrar... mais uma vez
Disfarço a intenção.

Bloqueio!!

Ah!! desisto...
tento um suspiro triste...
Você sorri.
Deleita-se na minha espera...
Abre os braços.
Puxa meu corpo de encontro ao teu
Aninha minha inquietude...
Sela meus lábios...
Aquieta minha espera.

Humm...
Seduz meu coração.

E no limite dessa paixão...
Relaxando os sonhos...
No abraço apertado...
Encontramos o prazer total.

26-09-2003

Nenhum comentário: