sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Colo

Colo
Ana €!¡sa


Abra os braços...assim...e me chama...
Deixa que eu prenda teu espaço...
Sinta minha emoção...
Sinta meu prazer ao estar nos teus braços...no abraço
Fecha ...prenda o meu corpo no teu...
Sinta o meu calor...
Sinta os arrepios da minha pele, ao toque de tuas mãos...
humm!! Que delicía de torpor...
Vem...
Apruma esse teu corpo gostoso...
Assim...ao meu deleite
E nesse encaixe atrevido, eu ouço as batidas fortes da paixão...
Nesse descompasso, as batidas do teu coração explodem de emoção.
Ah!!
E esse abraço aperta ainda mais...estreitando os laços.
E você...aiiiiii...ainda me beija a nuca...
Acaricia meu peito...
Apalpa meu corpo...
Prende meu tudo.

Quero colo...o teu colo
Teu colo, menino
Amante
Amigo
Colo atrevido...
Querido
Danado
Colo carinho...
Quero esse colo...
Paixão
Colo tesão.

E ao reverter o colo...te chamo...vem!!
Aqui você tem colo...ninho
Colo descanso...
Colo menina.
Aqui você tem cafuné
Cheiro...
Tem deslizes.
Vem...que o colo que te ofereço
É colo de frente...
Colo encaixado...
Apertado
Aninhado...
É colo teu...
É colo sempre.

E vem...vem sempre...
Sempre que quiser.
Que meu colo..tem olhos fechados...
Tem segurança...
Tem segredos...
E tantos desejos.
E tem boca na boca
Coração no coração.
Tem muita paixão.

Ah!!
Vem!!
Vem no colo...
Esse colo é teu...

Aqui te dou paz
Paz, carregada de amor...
De um amor...
Por você e para você.

27-04-2004

Nenhum comentário: