sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sonhei você


Sonhei você
Ana €!¡sa

Hoje eu tive um sonho diferente...
Sonhei você.
Mais uma vez...mais um dia...
Sonho você.
Escutei tua voz em mim...
Vi teu olhar fixo nos meus...
Tuas mãos segurando as minhas...aninhando
Teu colo a minha espera...quente...gostoso
Senti os nossos tremores, apenas no toque...
No esperar.
Ah!! eu senti teu sorriso se fazendo...
Você tão meu...tão junto...
Tão inteiro.
E nesse sonho...nos sorrimos...
Elevei meu olhar acima do teu...
Prendi tua mão fortemente na minha...
Beijei a palma...acariciei o calor...
Trouxe no coração...
E eu pedi...
Pedi ao Senhor...Pai...
Pai de todos nós...
Senhor!!
Cuida do meu menino...
Cuida...que não se apague o sorriso...
Cuida do brilho no olhar
Cuida com carinho...do meu menino
Cuida... Senhor!!
Cuida dele por mim.

22-04-2004

Nenhum comentário: