sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pra sempre??


Pra sempre??
Ana €!¡sa

A tristeza instalou-se em meu coração.
Percebeu que nada te traria de volta.
Que o despertar já não teria mais cor
Mais aconchego...
Mais ninho.
E nos meus olhos,
Já não existe mais o arco-iris...
do teu olhar.
E nem percebo mais...o brilho dos teus olhos.
Nem o teu sorriso menino.

E no calor do meu peito...
Não senti mais o pulsar da tua paixão.
Nem o furor do encontro.
E mesmo assim...eu te quis.
E te aninhei em minhas lágrimas
Te trouxe no meu sorriso triste
Encabulado, desapontado...
Um sorriso afetado...
E você nem percebeu.

E o teu olhar cobriu o meu
E nem assim você notou.
Não notou....
A falta que faz...o sentido que não dá.
Você simplesmente não quis.
Apenas, ignorou a emoção.

E tua imagem continua presa em mim...
Imagem que persegue o meu caminhar.
Meus passos limitados aos nossos encontros...
E nos perdemos em tantos sonhos.
E de repente, esses sonhos tornaram-se embaçados...
Opacos...inertes.
As imagens dos nossos corpos suados...
Embriagados pela paixão...
Perderam-se...nem sei onde.

Ah!! Meu Senhor...
Onde foram parar as nuvens brincalhonas dos nossos sonhos??
Os nossos devaneios...
Onde foi parar o sorriso dos nossos lábios??
O abraço...
(aquele, sabe qual??).
O nosso aninhar.

Ah!! Meu Senhor
Meu coração entristeceu.
Está perdido...
Tão sem rumo.
Será que pra sempre??

29-04-2004

Nenhum comentário: