sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Atração Fatal


Atração Fatal
Ana €!¡sa


Hoje quero falar com você...
Falar assim, bem de pertinho...
Quase grudada no teu ouvido.
Antes...abra uma pontinha no teu coração
Pode ser bem pequenina.
Uma fresta
Antes, ainda...abra os braços
Me abrace...forte...livre...um abraço quente
Olhe nos meus olhos
Tente enxergar além do olhar
Assim...
Também senti um arrepio...contraído
Dê-me suas mãos
Prenda-as nas tuas...com desejo.
Quero te falar de paixão...
Da paixão estampada no olhar
No sorriso
No toque sedutor das mãos...
No arrepio do encontro
No calafrio da espera.
E falar da paixão de sonhar.

Trago tua mão no meu ventre
Aproximo meu corpo do teu
Infinitamente
Encosto meus lábios no teu ouvido...
E em lentas e maliciosas mordidinhas
Sussuro minha paixão por você.
Minha paixão...doce
Lânguida
Carinhosa
humm....atrevida
Insinuante.
E por infinitos instantes... ficamos juntos.
Solto minhas mãos das tuas...
Percorro tua topografia
Me sinto em desvairios
Totalmente presa
Perdida...
Louca...
Atraída...
Totalmente tua.

30-04-2004

Nenhum comentário: