domingo, 2 de agosto de 2009

Voz no ouvido


Voz no ouvido
Ana €!¡sa

Tua voz no ouvido
seduz meus sentidos
Alegra minha alma
aquece meu coração.

Teus sussuros
passeiam no meu corpo...
como chamas de fogo ardente
queimando minhas inibições
despertando o fogo natural

Teus suspiros...
chegam doces e atrevidos...
quentes e ousados,
desestruturando minhas defesas
arrepiando minha pele...
acendendo meu corpo...
e eu suspiro!!.

Teus gemidos...
chegam como bálsamo...
Tinge minha pele de rubro
Cobre meu corpo de suor.

Vejo estrelas com você!!

Tua voz no ouvido
penetra no meu corpo...
como vento ousado e atrevido
As vezes como...
brisa úmida e sensual
Sensações diversas e únicas...

Desejos pedidos e satisfeitos

Ouvindo você...
mergulho em mares rebeldes
e me deixo levar...
como...humm!!
Solto as amarras que me prendem
Te envolvo em fantasias
e juntos nos perdemos...
e em sonhos e prazeres...
me liberto dos pudores

Me entrego!!

Nos perdemos no tempo
subimos aos céus...
e ao descermos
sentimos o corpo
cansado...
entrelaçados...
a alma tranquila e leve.

E o tempo??
Ah!! o tempo...
O tempo nos acolhe...
enternece...
E assim descansamos...
no acalanto da saudade...
e nos desejos
de repetir sempre.


Direitos autorais reservados
Copyright @ 2003 by Ana €!¡sa®
18-02-2003

Nenhum comentário: