domingo, 2 de agosto de 2009

Você em Mim


Você em mim
Ana €!¡sa
.
.
Quarto escuro...
Cama vazia...
Brisa suave...cortinas esvoaçantes...
Mesmo cenário.

Você ...ausente!!

Lua cheia...clara...viva
Ilumina meu corpo, corpo que te espera,
que sufoca com tua ausência.
Perfume no ar...

Teu cheiro

Um vento mais forte, trás você de volta
Teu corpo marcado
Entregue...
Totalmente entregue
ao calor do meu suor...
Nosso suor!!
Nosso cheiro...misturado

Saudades!!
Sinto tua falta.

Uma música invade a escuridão ...
Música suave
Despertando meu coração...minha pele
Nossa canção!!
Pensamento flue...voa...desanda...
Como expressar esse amor??
As lembranças...
Essa falta que sinto de você...
Como dizer: "Eu te Amo"??
Como entender esse sentimento, se nos
falta o essencial...

Eu em você...
Você em mim...
Olhos nos olhos...pele na pele...
Nossos cheiros...suores

Como te fazer entender??
Ah!!... melhor nem entender
Melhor viver.

Você de novo!!

Teu perfume me invade
Desnorteia meu rumo...
Aninha meu corpo
Humm...você me tem!!
Estou perdida em teu corpo...
mais uma vez
Sem esforço...você me tem
Sem enganos...sou tua

É só você acreditar!!
É só você voltar!!

Não deixe o tempo passar...
Estou a tua espera...
Vem.

01-02-2003

Nenhum comentário: