domingo, 2 de agosto de 2009

Nossa Canção


Nossa Canção
Ana €!¡sa


Noite...o luar derrama suaves nuances
de prata na areia úmida...
Sem perceber, meus sentidos se aguçam
e vislumbro o horizonte...o mar...
Ouço a brisa que sussurra segredos ao meu ouvido...

segredos nossos...

e me impregno de você...
Cubro minha pele nua...
desço as escadarias do chalé,
nosso chalé...
Os pensamentos voltam a
madrugada passada
Caminho na praia deserta...
o robe entreaberto...
A brisa úmida e fria...
um arrepio...
Sinto você...
A areia afunda aos meus pés...deito...
os cabelos molhados misturam-se
as lágrimas..
Acaricio você...
Os respingos do mar...colam o fino
tecido no meu corpo...
Lembro nós dois.
Nessa mesma areia úmida...
teu corpo suado...
Ah!! você foi tão amado...
Depois ...a dor da despedida...
do choro convulsivo...
que você não viu, não ouviu...
Mas ...ouviu minha voz a cantar...
Olhe aqui...
Preste atenção...
Essa é a nossa canção...

Direitos Autorais Reservados
Copyright @2002 by Ana €l¡sa
®

Nenhum comentário: