domingo, 2 de agosto de 2009

De repente...Você!!


De repente...Você!!
Ana €!¡sa


E assim de repente você chegou
Aos poucos inundou minha alma
Meus pensamentos...
Meus sentimentos.
Dúvidas...Desencontros...
Sensações difusas
Inéditas.

Mente como um mar revolto
Mar em desencontro.

Desarrumou meu coração
Desandou minha paixão.

E de repente... você ...
E senti o medo...
O desejo...
Ciúmes...
E de repente...sentia -me amarrada
Desalinhada.

Os olhos tornam-se verdes
Rolam pela face...
Chegam aos lábios...
em gosto salgado.

E como por encanto...
Eu, de novo, te encontro...
e te sonho...
E você ...mais uma vez...
Torna-se presente.

Você sensível
Único...
Absoluto.

E assim..de repente
Pensamentos amenizam
Coração transborda
Paixão exulta.

E assim de repente...
Te tenho de novo.

E assim...
Mais uma vez você
inunda minha vida de Paz
De amor
De tesão
E assim...mais uma vez
Eu te amo!!

06-05-2003

Nenhum comentário: