domingo, 2 de agosto de 2009

Despida

Despida
Ana €!¡sa
.
De repente, me despi de pudores...
De preconceitos...
tolos...impostos.
Me despi também das roupas
Que me separavam do teu corpo.
Cobrindo minha pele.

Fiquei nua ao teu olhar...ao teu toque
Fiquei nua ...pra você.
Teus olhos invadiram meu corpo...
Ávidos...sedutores.
Nessa avidez, despiram minha alma
Entrou em meu íntimo...
Descobriu meu ser.

Estendeu a cama.
E na cama macia...meu corpo acomodou-se...
Te esperando.
E você veio...de mansinho, lentamente
Como um gato.
Teu olhar atrevido...tuas mãos largadas
Percorremos curvas...
Lagos...
Montanhas...
Nos perdemos em entradas...
Em espaços...nos milímetros.

Despida de pudores...
Despido de temores...
Todo tempo pra nós dois
Sem horários...sem cobranças
Apenas...amar...
Ficar...
Namorar...
Apenas...esquecer o tempo lá fora.

Entregar-nos em sonhos.
Em prazeres.
Deixar nas águas quentes...as tristezas.
Deitar o cansaço em lençóis macios...
E em braços e abraços...
Perder-se na pele macia
No corpo nu.

Deitar os pensamentos...
no sorriso dos lábios entreabertos.
Passear nos olhos.

Deixar espasmos nesse corpo amado...
Relaxar no colo...
Deliciar-se em sabores...
Despidos...corpos nus
Entregues.

Nos despimos de tempo...
De compromissos...
Nos despimos de tudo.

Estou despida pra você.
Nua...alva
E você...despido pra mim
Nu...bronze.

09-05-2003

Nenhum comentário: