quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Teu olhar...meus sonhos


Teu olhar...meus sonhos
Ana €!¡sa


Não diga nada...apenas chega junto
Chega bem pertinho...sinta meu perfume
Sinta que os espaços já não existem....
Cada espaço preenchido de paixão
Languidamente presa em teu corpo.

Abraça-me.
Um abraço nunca esquecido
Sempre a espera
Um abraço para não esquecer.

Cada detalhe
Cada suave deslizar.
Olhando em teus olhos
Procurando uma brecha...um sinal
Você... atento,
Mas nem percebe...
O meu passear em você.
Teu corpo reage ao meu
Teu olhar brilha...o sinal
Avanço no meu deslizar
Tateio teu corpo...com sofreguidão...
Deixo marcas...como tatuagens
Marcas invisíveis, como sonhos impossíveis.
Você apenas observa...segura a paixão
Teu corpo reage sem querer
Você esquiva...tem medo
Fecho os olhos...
Passeio com o paladar
Ainda resiste...
Teu corpo enfraquece ao contato do meu.
Pouso meus lábios no teu olhar
Te deixo...
Afasto meu respirar do teu.
Você abre os olhos...surpreso
Uma lágrima na minha face
Você observa.

E de repente...
Como ...acordando
Puxa meu corpo de encontro ao teu
Olha nos meus olhos..
E enxuga minha lágrima com um beijo.

12-08-2003

Nenhum comentário: