quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Entrego-me


Entrego-me
Ana €!¡sa


Abandono-me aos desejos
Esquecendo o lá fora...o tempo.
Entrego-me as tuas carícias
A tua voz...
Em tuas mãos.

Teu rosto coberto, arrepia minha pele
Fecho os olhos
Sinto-me enfraquecer...
Desfalecer.

Teu passeio despido...
Molha meu corpo...minha alma.
Minha voz não sai...e eu sussuro
Não...não pare...
Continue.
Você levanta os olhos...
Murmura frases
Não entendo...preciso entender??
Apenas me perco.

Transporto minhas necessidades...
Meus encantos em você...pra você.
Aos ensaios em acertar o pensamento
Pensamento confuso...
Preso em teu corpo.

Meus espaços já não tem controle
Meu corpo apenas responde
Sente o desejo do amar
Do entregar-se ...tão próximo.
De ter a paixão total...
Fatal.

Totalmente inerte.

Minhas vontades já tem dono.
Meus desejos entregues ao teu prazer
Meu corpo...totalmente teu.
Teu corpo...prazer puro.
Exalando segredos.

Entregues...
Perdidos em prazeres...
Em fantasias.
Sonhos.
Estamos os dois em um
E um no outro.

12-06-2003

Nenhum comentário: