quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Última Poesia


Última Poesia
Ana €!¡sa

Minha última poesia...
Tem cheiro de saudades
Um gosto de morango fresco
Desejos.
Tem alegrias repartidas...
Tristezas sentidas.
Ah!!
Tem também...
Delícias desfrutadas
Surpresas causadas
Tantas fantasias.
Uma última poesia
Tem sabor de lágrimas
Gosto salgado de mar.
Tem lembranças na madrugada...
Tem o calor do sol
E a suavidade da lua.
Tem gostinho de mel lambuzado
Tem um olhar tímido.
As mãos amparadas no peito
Sentindo o dorso...a força.
Tem ímpetos de desejo...
De carinhos...de paixão.
Tem tesão...demais.
Todos os deslizes.
Minhas mãos passeando
Em tua topografia...em você.
E os calafrios...
Queimando o corpo.
Os arrepios...
Em mim, como choque elétrico.
Deixando meu corpo mole...
Aninhado em você.
Minha última poesia tem você.
Tem teu cheiro
Teu sabor
Teu suor.
Todo você!!
Última poesia...será??rss.

10-07-2003

Nenhum comentário: