quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu Doce Neném

As palavras nem sempre traduzem com perfeição
o que a alma e o coração querem dizer.

Meu Doce Neném
Ana €!¡sa

Menino...meu menino.

Perdida no doce negro dos teus olhos
Na suavidade dos teus gestos
No acariciar das tuas mãos em mim.
No entregar-se do corpo
Na totalidade do prazer.
Te observo.

Menino...doce neném.

A solidão dos teus sonhos
Parados no tempo...em acaso.
Observando movimentos...momentos.
Esse olhar perdido...triste... até.
Te atendo...te entendo.
Eu... tento.

Menino...
Esse jeito sedutor...arteiro
Que esconde segredos...
Tantos desejos.

Esconda meus sonhos nos teus.
Mas...ainda assim...
Permaneça em mim.
Sinta meus toques em tua alma
No teu corpo...tão meu.
Sinta meu calor te aquecendo...
Apenas ...sinta
Meu amor em você.

Amar...tão fácil expressar em palavras
Tão difícil ter com quem dividir.
Esse amor...
Ah!! esse amor...tão teu.
Quero meu.

Coloque esses olhos negros nos meus...
Atente os ouvidos...
Vem... pertinho de mim...
Quero mais uma vez te dizer.
Mais uma...
Olhe...sinta meu olhar.

Te amo demais..viu??

E também quero te pedir ...
Uma coisinha de nada...
Simples até...
Curioso??

Sorria!!
Te direi com os lábios.
Suavemente tocando os teus.
Um respirar único.

Deixe a vida nos levar...
Mas nunca deixe...nunca mesmo...
Que a vida nos leve...
Um do outro.

08-07-2003

Nenhum comentário: