sábado, 1 de agosto de 2009

Sombra

Sombra
Ana €!¡sa


Passos no chão, quente e ensolarado...
Minha sombra reflete uma imagem intensa
Diferente do habitual...

Parece casual.
Brinco com a sombra...
Curvas e altura imponentes, que não são as minhas...
Sensualmente fazendo parte de mim.

É uma sombra maior...
Parecendo viva...
Marcante...envolvente...

Tranquila.
Sinto como se mãos me apertassem...
Prendendo meu corpo em outro corpo, com força e desejo...
Calafrios intensos e em curtos espaços de tempo.

Que sombra é essa, que me povoa??
Mexe com meus sentidos...
Remexe meus desejos...cambaleando meus passos
Sua meu suor...
Beija minha boca...

Ávida e tão intensamente que sinto falta de ar...

Quem é você que vive dentro de mim??
Furtando minhas emoções
Sombra única e absoluta...
Tua sombra...
A sombra de um amor que não se foi.

11-04-2007

Nenhum comentário: