sábado, 1 de agosto de 2009

Amar você!!

Amar você!!
Ana €!¡sa


Precisei de toda coragem...
Até a que não tinha...
Busquei, nem sei onde, força e rebeldia...
Olhei para você ali parado, à espera
Enxuguei lágrimas que insistiam em cair...
E te disse não...
Com meus olhos traidores dizendo vem.

Meu coração parou por segundos...
Meu corpo arrepiou
Minha voz embargada e mentirosa...
Calou-se.
Meus olhos teimaram em te olhar
Você permanecia impassível...
Incrédulo.

Prendeu minhas mãos nas tuas...
Olhando fixamente para mim...
Sorriu travesso
E como nos filmes de amor...disse:
- Olhe nos meus olhos e repita tudo o que disse...
Lágrimas que estavam retraídas molharam meu colo...
Desmoronando todas as intenções de te deixar.

Ainda sorrindo...
Com minhas mãos entre as tuas...
Aproximou-se...
Beijou minhas lágrimas dizendo:
- Não se perca de mim, te amo!!

24-04-2007

Nenhum comentário: