quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quem é você?? 


Quem é você??
Ana €!¡sa


Quem é você??
Que, de repente, entrou no meu espaço...
Assim... sem pedir licença...
Sem alardes...
Apenas invadiu.

Quem é você??
Que bagunçou meu coração...
Tirando minha atenção...
Seduzindo meu coração.

Confusa.
Assim fiquei...apenas com palavras...
Frase e sedução.
Uma ...
Permanece...aquece.
Mexeu na emoção.
Na saudade de estar...de amar
Nas vontades...
Desejos...
Em beijar...
Simplesmente doar.
Em querer...apenas ter...
Em ficar...no amar.

Quem é você??

Com esse sorriso...infantil.
Riso solto...
Sedutor.
No jeito de olhar...
Brincar...
E até brigar...affffff.
Jeito sutil...
Inteligente.

Tum tum Tum tum Tum tum!!

Escuto as batidas da emoção...
No teclar da paixão.
No embalo da música...
Em palavras criando vida...
Querendo aninhar.

E fica a pergunta no ar...
Com você cantando...
No pedido insinuado.

Vai dar samba??
Vai??
.
Tum tum...Tum tum...Tum tum...
Do jeito que você me olha...
Vai dar namoro.
(Bruno e Marrone)
07-10-2003

Nenhum comentário: