quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desinstalando Teu...Meu...um Coração

Desinstalando um coração
Ana €!¡sa
.
Manhã de primavera...
Perfume de flores na brisa fina.
A garoa fria deixa gotas em todo lugar.
Um aroma suave penetra em mim.
Fecho os olhos mais uma vez
Querendo voltar no tempo...
Nosso tempo.
E assim... acentuar minha memória...
Minha madrugada de sonhos
De ilusão.

O pensamento viaja em noites passadas.
A música que embalava a noite
Aquecendo nossos corações.
Penetrava na pele.
Agora... machuca...maltrata...
O pensamento vazio...
Inerte.
Tenta entender...sem querer...
Sem saber.

O calor do teu corpo permanecendo em mim...
O teu suor ainda escorregando no meu.
Teus beijos...
Ah!!
Ainda sinto teus lábios em passeios...
Sinto...
Teu cheiro no meu olfato
Teu sabor na minha boca.
Sinto você.
Teu toque...forte...quente.
Invasor.
E você não está...
Desinstalou-se de mim
Apenas...saiu
Simplesmente esqueceu.
Partiu.

E meu coração...
Teimoso.
Não quer deletar.
Quer ficar assim...
A esperar.

Nenhum comentário: