quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Você me faz sorrir!! 

Você me faz sorrir!!
Ana €!¡sa


Um pensamento...
Um sorriso...sorriso na alma
Ah!!
Você é assim...
Você me faz sorrir...

Tenho você em mim...
Você...Você... e mais você...
Ocupando meus espaços.
Invadindo meu pensamento.
Ocupando minha alma.
As lembranças vêem ao meu encontro
Meu corpo reage de imediato...
Com loucura...com paixão.
Sinto ainda as vibrações do encontro...
Os arrepios do abandono.

As Lágrimas teimam em deslizar
Suaves...lentas...quentes.
Não são lágrimas doloridas...tristes.
São lágrimas de amor
Lágrimas de paixão...de querer...
De tesão.

Sem saber explicar...talvez nem querer
Será que conseguimos explicar??
Apenas sonhar...amar...
De me entregar.

O coração descompassado
Essa febre no corpo...
Desejo puro...imediato.
Te quero pra mim...
Te quero na entrega...
No abraçar...
No beijar.
Viajar em você...em seu sonho
Em sonhos a dois...
Sou tua também.
E nesse nosso sonhar...
Simplesmente...totalmente...
Inteiramente...
Amar...te amar.

Nenhum comentário: