quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nus


Nus
Ana €!¡sa


Nuvens...
Decididamente sinto-me em nuvens
Flutuando...Levitando.
Enlouquecida...entorpecida.
Teu cheiro...teu gosto...tuas marcas
Você em mim.
Minha pele impregnada do teu suor...
Teu sorriso...
Teus gemidos.

Viajei nos contornos do teu corpo viril
Sentindo os calafrios que meus beijos provocavam na tua pele
Percorri os entremeios e atalhos do teu querer
Atrevi-me na sedução
Deleitei-me nos prazeres que tua pele proporcionou-me.
Teu corpo forte e sensual ...tremia.
Tomei, por várias vezes, tuas mãos e passeei com elas nos meus contornos.
Senti tua pele arrepiar-se ao toque da minha boca.
Minha língua descobriu os teus pontos mais sensíveis...teu vibrar
Desceu por caminhos desconhecidos e esmoreceu de prazer.

Teu corpo...disponível
Disposto...
Tornou-se meu.
E nele, depositei minha tara.
E fiz das tuas, minhas vontades.
Deixei-te possuir-me...
Sentir meu cheiro de fêmea
Meu gosto...meu gozo
E deixar em mim...teu gosto de homem
Meu homem.

20-05-2005

Nenhum comentário: