quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Insanidade 


Insanidade
Ana €!¡sa


Insanidade...
Meus lábios entreabertos...
Procurando teus pontos...mais sensíveis.
Mais sutis...escondidos.
Percorro-te...em lambidas ...
E em beijos...
Longos...leves...breves...
Travessos e indecentes.

Revelo-me, sem querer, a teu dispor.
Sensual e arteira.
Subo em tuas encostas e percorro teus limites...
Com os dedos e a língua...
Delimito o roteiro a seguir.

Vedo-te os olhos e prendo tuas mãos
Nenhum movimento te permitirei em mim.

As vias, atalhos e veredas a percorrer...
Somente a mim...terão ciência.
A língua atrevida...pender-se-à...
Sem limites em teu corpo.

Darei a ti...sensações inebriantes e diversas...
Poderá ter teu corpo e mente...
Em fogo...e Suor.
Apenas sentir...até desfalecer.

Quero sentir tua eletricidade 'a flor da pele
Sentir teus devaneios.
Quero te ouvir implorando
Sentir tua insanidade fluir.

Meu corpo...encaixar no teu...
E...nem assim...sucumbir.

Descobrir...em câmara lenta...
Tua sensualidade
Tocar tua sensibilidade...
Te sentir exultar.

Sem dó nem piedade...esperar
Torturar
Te deixar implorar...
E nem assim...

AH!!
Se nem assim??
Não sei..
Vem descobrir.
.
06-05-2005

Nenhum comentário: