quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Numa Meia Luz


Numa Meia Luz
Ana €!¡sa

Teu corpo seminu...parecendo chamar...
Perdido nos lençóis...
Um tecido negro...Única peça que cobre teu pudor.
Olhar atento...Sedutor...
Percorre meu corpo...ávido...faminto.

À simples menção de você levantar-se...
Coloca meu corpo em transe...arrepios e calafrios
Suor e até frio.
Cubro o negro da camisola, como se estivesse despida.
É assim, que seus olhos me vêem.

Você levanta, de súbito...
Prende-me em um forte abraço
Fala...sussurra...murmura frases...
Enlaça.
Diz: Você me dá vontade...
Tesão
Dá vontade de "tudo"...
Aquele tudo imponderável...
Aquele que toca...
Aquele que invade...
Que arrepia...
Desliza...
Aquele que molha...
Que invade...
Que esconde...
Que agasalha...
Que te lambe...
Te engole...
Que suga...
Que chupa...
Que devora...
É ausência de limites...
Um tesão sem controle
O melhor estágio que existe...
Ausência de limites.

Apenas dois olhares...
Dois corpos excitados.

Estremecida...em arrepios...
Te ouço.
Meu corpo responde a cada palavra que você murmura...
" Te ver...assim...a me olhar...
Me deixou com vontade de te tirar do chão...
E de te descer devagar...
Roçando...
Arrepiado...
Teus seios deslizando...
Em mim...
Entregue.
Assim...como você está agora."

Teus braços...fortes...
Tiram o véu que me cobre...
Tua voz invasora...
Tuas mãos atrevidas...
O tapete de pele...
" Vem!! "

01-05-2005

Nenhum comentário: