quarta-feira, 5 de agosto de 2009

 Meu Senhor


Meu Senhor
Ana €!¡sa


Senhor...
No teu olhar...perdidas razões.
Infinitas tentações...
Senhor do meu prazer...
Absoluto querer.

Como água deslizando na correnteza do rio
Como brisa no suave anoitecer
Como areia presa aos teus pés
E o mar a nos enlouquecer.
Assim, como a delicadeza ao sonhar...
A alegria de esperar
A certeza de ter.

Como senhora dos teus segredos
E dona de tua paixão.
Como senhor do meu corpo...
Dono...absoluto...das minhas vontades.

A estrada do tempo...persegue o infinito
Loucura infinda...no acariciar...
Percorrendo o espaço...sem limites.

E assim, torna-se senhor...
Dos meus horários...
Dos prazeres.
Senhor dos meus pecados...
Dono dos meus afagos.
Senhor do meu adormecer...
Meu amanhecer.
Dono da luz, do brilho do meu olhar.
Da minha entrega...meu desfalecer.
Senhor do meu fôlego...
Culpado, da falta dele.

As mais deliciosas fantasias...
Uma terapia.

Você...e só você...
Senhor do meu amor.
Só você...sempre você
Razão do meu sorriso...
Senhor do meu carinho.
Absoluto no meu caminho.

Razão das minhas noites mal dormidas
Dono do meu incessante querer..
Infinito prazer.

No teu colo...sou dona do teu olhar
Em você...
Sou senhora dos teus deleites.
Com você...dona dos teus calafrios.
Senhora do teu desfalecer.

E...juntos...presos um no outro
Sem cobranças...somos um.
Juntos...
Apenas um.
Sem tabus...sem preconceitos...
Você... pra mim...meu tudo...
Minha paz...minha alegria.
Senhor da minha alma.
Senhor das minhas verdades
Dono...de mim.
Senhor do meu calor...
Do meu amor.

E eu...senhora do teu mel
Dos teus beijos.
Dona do teu descanso...
Teu sussurrar...teu relaxar.
Senhora do teu tempo.
Senhor do meu.
Definitivo.
Eterno.
Nessa procura intensa...
Enquanto durar.
24-02-2004

Nenhum comentário: