quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meu Descanso 


Meu Descanso
Ana €!¡sa

Deito a cabeça na almofada macia...
Fixo meu olhar no teu...intrigante olhar..
Te faço perguntas...você não responde
Sorri...apenas com o olhar.
Mantenho meu olhar fixo no teu...
Ouço respostas que não quero ouvir...
Esse olhar que prende.
Que deseja.

Meu corpo aninha-se na cama macia...
Sinto o calor do lençol me cobrindo...
Espreguiço meu cansaço .
Descanso meus desejos.
Estico os braços querendo te alcançar...
Sinto um arrepio sedutor...

Olho mais uma vez pra você...
Seu sorriso, agora, está nos lábios.
A cama torna-se estreita...apertada
O meu corpo...largado... tranqüilo...
Sinto-me aquecida, de um jeito diferente...
Fecho os olhos
Apago a luz
Flutuo em teu olhar
Deixo-me levar.
O teu olhar, que vigia meus sonhos...
Meu sonhar.

Ah!! Teu olhar.

Meus calafrios viajam pra você...
Invadindo teu adormecer
Encaixando meu corpo no teu...
Sinto teus arrepios adormecidos...
Você dorme...sonha
Sorri.
E assim, aninhada em você...
Percorro teu corpo...corpo amado
Desejado...
Corpo acalentado.

Te envolvo em abraços...
Você encolhe...encaixando mais e mais em mim
Os arrepios intensificam...
Percorrem e correm livres
Você geme de prazer..
Pede mais...
Vira o corpo, de encontro ao meu olhar.
Invade o meu corpo.
Aperta...
Trás mais junto ao seu...
Fechamos os olhos
Subimos aos céus...
Atingimos as estrelas.
Nos perdemos...
E nos encontramos na alma.
07-03-2004

Nenhum comentário: