quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu te quero


Eu te quero
Ana €!¡sa


Eu te quero...além do sorriso...
Desse sorriso...sincero, gostoso...natural...
Humm...sorriso atrevido.

Eu te quero...além do corpo...
Suado...safado...danado...corpo sonhado.

Eu te quero...além do beijo...úmido,
Salivado...do beijo melado...do gosto roubado.

E eu te quero, além dos sonhos...
Dos afagos cansados...do corpo exausto.

Ah!! e eu te quero tanto...
Te quero...
Nos meus pensamentos...por toda vida.
Te quero...
Na minha boca, esperando a entrega.
Te quero...
Sem vergonha...sem medo.
Te quero vulgar...despudorado,
Perdido no doce desejo do meu querer.

Te quero...nas loucuras do amor indecente.
Nos desejos insanos...
Desejos incontidos.

E eu te quero...menino...
Te quero... garoto...
Arteiro...
Travesso...
Safado...
Mimado...
Maroto...
Ah! menino danado.

Eu te quero, além dos sonhos...
Além...muito além...
Além de apenas estar...
De ficar...
Te quero ...assim...
Além de um simples olhar.
17-01-2004

Nenhum comentário: