quarta-feira, 5 de agosto de 2009

1Homem 1Tela

1Homem 1Tela
Ana €!¡sa


Sentado na cadeira...totalmente largado
Atento, à espera.
A música suave...única, invade o espaço
Num olhar, você busca meu corpo...
Aninha no teu colo.
Abre os braços...enlaça meu desejo...
Aperta com carinho meu querer de encontro ao teu.
Um calafrio percorre meu corpo,
atravessa o espaço e arrepia o teu.
Entreguei-me assim, no teu peito...
Solta...estremecida...perdida.

Você prende meus braços...tira minha blusa...
Desliza suas mãos por eles...preguiçosamente...
Com a boca percorre meu calafrio
Sente todo desejo estampado na pele.
Joga a roupa na cama...vira meu corpo de frente pra você
Fixa teus olhos no meu colo.
Abraça...
Aperta...com sofreguidão.
Teu corpo...nu...acaricia minha pele macia.
O desejo em brasa...
E num repente de volúpia...
Prende minhas vontades na mesa.
Acaricia meu segredo.
Tira a última peça, que cobria minha pele clara.
Passeia com os lábios o meu calor...
Puxa e me coloca de encontro a você
Invade e domina...
Aconchega meu querer...no teu.
Explora teu desejo.

Nos atemos um no outro...
Nos murmúrios, nos sussurros
Explodimos em paixão...
Inundamos nossas paredes de calafrios
Nossa voz...desaparece..
Teus lábios...agora desnudos...descansam
Os espaços...já não existem
Aninhamos nosso descanso...um no outro.
Minutos se passam...apenas alguns
E a tela torna-se...
Cor, forma, espaço, distância...mais uma vez..
E mais uma vez...Voltamos.
Somos eu e você.
Aqui e aí.
Uma tela a nos separar.
E a intensidade de sentimentos a nos unir.
21-01-2004

Nenhum comentário: