domingo, 2 de agosto de 2009

Luzes da Cidade


Luzes da Cidade
Ana €!¡sa


Luzes da cidade...ao longe.
Caminho livre
Velocidade...alta velocidade
Vento...forte
Sedutor
Você!!

Meus braços ao teu redor...te prendo
Cabelos ao vento...livres
Encosto meu corpo no teu
Te abraço!!
Você aperta minhas mãos...
Acaricia.

Velocidade...diminui
Você para.
A lua de testemunha
Céu limpo...negro
Estrelas nos observam
Você me busca...
Me trás à sua frente
Enlaça
Tua boca chega na minha
O olhar penetrante
Desejo!!
Beijo...longo...apaixonado...
ardente.
E meu corpo te responde
Te enlaça.
Desabotoamos os botões
teus...meus
Um arrepio...na brisa fria
Nos encontramos...no abraço
Calor!!
Lábios ainda presos.

Velocidade...
Vento forte
Corpos nus
Juntos...presos
Minha pele na tua.

A lua nos acolhe
Luzes da cidade
Um grito...um só
Você estaciona a velocidade
Abraça meu corpo
Se aninha nele
Beija...
Fecha os olhos...
E ...com um sorriso...diz:
"Somos um!!"

Olhamos o longe...
Luzes...
A lua de testemunha...
Alta velocidade...
Juntos!!

05-04-2003

Nenhum comentário: