domingo, 2 de agosto de 2009

Mais uma vez

Mais uma vez
Ana €!¡sa


Quero mais uma vez
talvez mais uma única vez
mergulhar nos teus desejos
satisfazer as tuas vontades.

Quero mais uma vez
deixar teu corpo...novamente...suado
à espera de um prazer intenso
Deixar-te sentir meu corpo exausto
cansado...
feliz.

Quero talvez mais uma vez
deixar-te de sentidos atentos
corpo em sobressalto
rever teus anseios
e apenas mais uma vez
deixar-te em devaneios

Quero mais uma vez...
fazer você sentir meus desvarios
minha voz sumir...em segundos
aceitar tuas penetrações
deleitar nos teus arrepios...
sentir tua pele macia na minha
sentir teu calor...
teu cheiro...
teu sabor...
e participar dos teus afagos

Quero apenas mais uma vez
sentir tua pele trêmula
tua voz... também...
sumindo no auge do prazer.
Sentir a mágica ...
que teus sussuros e gemidos
provocam em mim...em nós.

Uma única vez...quero...
sentir teu corpo real...
beber teu corpo de mel.
E depois de tantos prazeres
fazer com que sintas minhas delícias
como se fossem primeiras e únicas.

Quero mais uma vez...
talvez a única
sentir teus espasmos em mim
te beijar na boca
te lamber os olhos
te possuir a alma.

Quero mais uma vez...
e essa única vez
te levar aos céus
te trazer de volta à terra
te sentir exausto
te sentir feliz.

E assim...
mais uma vez
saber que mais uma vez...
serás meu.

Quero!!
Mais uma vez...
te ter meu
e saber...mais uma vez
que sempre teremos...
mais uma única vez.

22-02-2003

Nenhum comentário: