domingo, 2 de agosto de 2009

Lua Prata

Lua Prata
Ana €!¡sa


Lua prata...
o céu cintila de estrelas...

Claridade na terra molhada
Chuva que foi embora...
Brisa fresca

Terra vermelha...escorregadia
Estamos molhados...encharcados
Piso devagar...cuidadosamente

Você à frente.
Olha pra trás e ri...
Vai cair!!...
e'o aviso...
Distraiu minha atenção.

Pronto!!
Fui ao chão!!

Você senta e gargalhando...me fixa
Teu sorriso irradia...
Que sorriso!!
uma delícia...

Eu...enlameada...te sorrio...

Te olho!!
Aquele olhar que você gosta
Teu sorriso muda,
assim como teu olhar no meu
E você vem...
chega mais perto de mim...

Levanta!!...sua menina danada!!
Riso solto
Menina safada!!

Você me dá a mão...inocente
Bobo
Te puxo!!
Você vem ao chão...vem pra mim

Enlameado...
Você senta... e ainda gargalhando diz:
Eu caí, mas você...
Humm...

Nossos sorrisos se completam
Nosso lambuzar... é um só ...
é único...
E brincamos na lama.

Você é assim...
Um sonho pra mim!!
.
09-02-2003

Nenhum comentário: