sábado, 1 de agosto de 2009

Fogo da Paixão


Fogo da Paixão
Ana €!¡sa


Vem...Deite-se...
Estenda teu corpo cansado nos lençóis...
Coloque teu cheiro na maciez do branco
Estique-se e deixe o teu calor marcado.
Percorra com suavidade e torpor a luz que se faz.
Velas perfumadas, óleos e sais de banho...
A nosso dispor.

Completamente absorta...te observo.
Te absorvo...
Respiro o ar, sensual, que sai de você.

Vem, e traga teu sorriso...
Traga tua suave vulgaridade.
Deixe que teu lado animal extravase.
Seduza-me lentamente...
Com cuidados de um lobo...
Com a força de um tigre...
E a delicadeza de um gato.
Seduza-me com paixão...
Com volúpia.

Deite-se...
Agora no meu abraço...no meu afago...
Deleite-se em mim...
Deixe que eu te seduza...e te conduza.
Afogue tua respiração em meu peito
Delicie-se no meu corpo.

Vem...
Sou prisioneira de nossa paixão...
De nossos deleites...
Do nosso fogo...ardente.

Com teu corpo largado em meus braços...
Nu...gostosamente nu...
Despudorado.
Acaricio teu tórax...
Lentamente...maliciosamente.
Sofregamente, lambo tua pele...
Sinto teu cheiro...
E escuto teu coração
Descompassado
Acelerado
Humm...Safado.

Vem!!
Fazer da luz da escuridão
Um vulcão de paixão
Clareando...
Aquecendo.
Tornando realidade, nossos sonhos.
06-09-2004

Nenhum comentário: