sábado, 1 de agosto de 2009

Imperfeita


Imperfeita
Ana €!¡sa

Senti um calafrio gostoso ao te ver entrar
Lembrei tantas palavras doces do teu linguajar
Lembrei-me de tantas vezes...querendo me amar.
Tantas e tantas fugas...e você a esperar.

Mas hoje, decidi...eu te esperar
Decidi que queria amar...sentir teu corpo aquecer
Pedir
Arrepiar-se
E, quem sabe...até implorar.

Você sorriu...
O olhar segredou os desejos.
As mãos afagaram e se colocaram nas minhas.

Num ímpeto de desejo...coloquei-me a seu dispor
Pedi que tocasse meu corpo
Apreciasse e matasse minhas vontades...
Tantas vontades.
Pedi que, devagar e suavemente, possuísse meu ser.
Invadisse minha alma...
Fazendo-me mulher.

Mulher de vontades...
Desejos...
Imperfeita...
Mulher de saudades.


E você fez, fez até muito mais.
Extasiou meu corpo...
Invadiu meu centro.
Entregou-se as volúpias do querer
Fez-se homem, de querências.
Inebriou minha pele
Suou nossos corpos
Derramou o mel, sem pressa.
Sentiu o gosto e cheiro da doce paixão.

Passeou em todas as minhas imperfeições
Sentiu e entregou-se.

Deslizou teu corpo no meu...
Sentindo cada calafrio que provocava.

Permitiu-se o descanso.
Afagou o corpo cansado
Deixou-se relaxar.

Em momentos de intenso prazer...
Sentimos a doce agonia do bem querer
Sem compromissos...sem cobranças.

O acaso nos deixou inertes...
Insanos...
Infinitamente felizes.

08-03-2005

Nenhum comentário: