sábado, 1 de agosto de 2009

Vento...Ventania


Vento...Ventania
Ana €!¡sa



E o vento dissipou meus pensamentos por instantes...
Passeando na minha pele lentamente, suavemente
...permitindo devaneios...
Quase imperceptível, te senti em mim.
E viajei, suspirando em doces lembranças.

Momentos de puro êxtase...
Memorizando teu corpo, tua boca, teus olhos...eu te trouxe para mim
E a saudade foi te desenhando...
Caminhos que te fiz sentir
Tortuosos e inebriantes deslizes por você e em você.
E quando lânguida deslizava em teu suor
Teus arrepios, desfalecendo em prazer.
Meus dedos que te percorriam, aproveitando-se da tua fragilidade momentânea.
Ah!! E teus dedos agéis
Teu corpo forte e quente...
Tua tempestuosidade
Boca e lábios...
Pernas que enlaçam atrevidamente
Prendem e acariciam...
Ai!!
Vento atrevido, que me traz você...
Que faz de mim, ventania a tua procura.


28-02-2008

Nenhum comentário: