domingo, 2 de agosto de 2009

Estrelas


Estrelas
Ana €!¡sa

Deitada no teu peito nu...
Brinco de desenhar estrelas...
Estrelas vibrantes
Estrelas cadentes...
Estrelas!!

Olho nos teus olhos
Você sorri!!
Teu sorriso safado...
maroto...danado
Você sabe sorrir!!

Você diz: Brinque!!
Brinque de me fazer feliz...
Brinque de me respirar
Desenhe...
Desenhe estrelas , com a língua...
Olho você ...
teu olhar ...sorrindo

Desejo atendido!!

Em teu peito me delicio
Em teus desejos atendidos...
Nos teus olhos me revelo
Em tua boca me acabo.

Meus lábios passeiam
Desenham...
Teu corpo...nu...reage
Suave...forte
Safado.

Você me alcança...
Reverte o jogo...ai!!
Toda... a teu dispor
Largada...mel

Você brinca de fazer estrelas...
Um jogo atrevido
Me tem!!
Tenho você!!
Você sorri!!
Sorriso atrevido...ganhador.

Não me preparo...
Sou dominada
Você me acaba...
Derreto-me aos teus pés
Você vai à Lua!!
Vê estrelas!!
E nem preciso desenhá-las mais...
Você as tem no olhar
No sorriso...
No corpo nu.

03-02-2003

Nenhum comentário: