domingo, 2 de agosto de 2009

Presa em tua Geografia


Presa em tua Geografia
Ana €!¡sa


Desenho a geografia do teu corpo...apenas com o olhar
Sentindo cada tremer na ponta dos dedos
Cada calafrio na palma das mãos
Teu corpo responde em deleites...em cada fechar de olhos
Tuas mãos sentem meu calor...e afagam meu contorno
E assim....em delírios românticos percorremos nossas geografias.
Percorremos nossos sentidos.
Sinta-se em casa.....apenas sinta
Percorra com gestos minha calma...
Minha Paz
Meus deslizes em você
Perceba minha alma passear.
Sinta...apenas... sinta
E se mesmo assim...não se conter
Venha!!
Traga teu atrevimento ao meu encontro
Traga teus prazeres a mim
Coloque teus doces gestos em meu corpo
Perca-se em mim
Deixe que tudo em nós seja simples
Simples deslizes
Deixe que cada gesto...cada afago...
Exprima o nosso querer
Deixe-se apenas levar.

Estou presa em tua geografia
Você sabe, percebe assim
E mesmo presa, te tenho...
em gestos de amor...de paixão.
Simples...pura.
Sinta-se confuso em minha sedução
Perdido em tantos gestos e deslizes...
Apenas perca-se...como eu.

Sinta que te preciso...
Te preciso em segredos...
Em acalantos...
E o quanto te preciso.

Preciso...assim
Decorando tua geografia...
E da tua geografia em mim.

08-05-2003

Nenhum comentário: