domingo, 2 de agosto de 2009

Espaços de Amor


Espaços de Amor
Ana €!¡sa
Sonho...
Teus lábios roçando minha pele macia
Leves segredos
Em suaves entregas
Te conhecer
Te encontrar
Teus lábios...nos meus
Por vezes...sussurrando no meu ouvido
Necessidades...
Sonhos...
Desejos

Teu peito aberto
Em descompasso
Calafrios no meu corpo
Sussurros
Você pedindo...
Vem!!

Meu corpo desperto
Em sobressalto
Te aguarda
Te quer
Te espera!!

E te trago nos lábios mais uma vez
E em suaves gestos
te arrepio...
Ah!! me sinto bamba
E te busco
Meus olhos te procuram
Minha boca sente...teu sabor
Teu querer me procura
Entra em mim

Te absorvo...por inteiro
Sinto o teu querer
Humm!!
Sinto você tão próximo
Sinto teus toques
Nossos desejos
Na alma
Na pele.

Ah!! essa distância...
Maltrata
Machuca
Te quero...muito
Te quero...
Todo.
Saudades!!

30-03-2003

Nenhum comentário: