quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vontade Também


Vontade Também
Ana €!¡sa


Hoje eu acordei com muita vontade de te ver
Vontade de te abraçar...
Acariciar...
Te olhar nos olhos.
De te trazer no meu colo...
E te fazer cafuné...
Te beijar os olhos...
Te dar o meu calor
Fazer você sentir-se amado.

hoje eu acordei assim, com essa vontade
Forte...
Gritante...
Penetrante...
De te enlaçar os sonhos
Entregar-me em teu corpo...
Te fazer feliz...
Deixar-me feliz também.

Ah!! hoje eu acordei sorrindo...
Tive um sonho lindo.

hoje eu te encontrei...
hoje me entreguei.

Eu acordei...apertei meus braços,
No quente abraço...em você
Fechei os olhos
Te vi dormindo...
Senti teu sorriso...timido.
Sentei na cama...fechei os olhos..devagarinho
Fui ao teu encontro
E o meu abraço, a princípio tão solitário...
Encontrou em teu corpo...paixão
E eu despi tua alma
Te beijei no silêncio.
Você sorriu...sentiu
E eu fiquei ali...extasiada de prazer.

Ah!! hoje!!
Eu acordei com muita vontade de te ver...
E deslizei minhas mãos no teu corpo...
Suavemnte...
Atrevidamente.

E você , tão cansado...
Esgotado.
E eu, tão próxima...tão tua.
Em cada toque... sensual.
Em deslizes
Te arrepiei o corpo.

E eu te dei descanso...
No abraço acalentado...
No lábio roçado..
No carinho demonstrado.

E eu fechei os olhos e voltei..
E essa vontade...ah!!
De voltar mais uma vez.
.
.
Muitas vezes estamos tão cansados...
Tão estressados, que perdemos a sensibilidade dos pequenos gestos...
Dos carinhos mais sutis e mais doces.
Por isso, hoje, quando acordei, me despi dos problemas...do meu cansaço e fui até você...
Apenas pra te dar Paz.


02-04-2004

Nenhum comentário: