quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pedido de um Anjo


Pedido de um Anjo
Ana €!¡sa


Sonhando te encontrar...
Perco-me na pressa do momento.
Distraída em vontades...e nos desejos.
Busco-te na impulsividade de querer-te
Tola e aflita...

Sem saber onde...como...
Apenas sabendo que quero.
Quero-te.

Olhando nos teus olhos...fixamente e suavemente...
Perdida e enlevada.
Você se mantém impassível.
Olho-te mais...olhar que pede...
Que quer.

Boca que se abre num pedido silencioso...
Sensual e sedutora...
Dizendo: Sou tua!!

O teu olhar incrustador...
Corpo forte...alto...altivo
Músculos que não se movem...não se alteram.

Meu corpo...estremece ao teu olhar.
Meus olhos passeiam em você, sem malicia...

Viajando nos teus contornos.
O coração palpita...
O teu peito tremula...arrepia-se...tem calafrios.
As mãos seguram-se uma a outra...perdidas.
Você impassível
Quieto
Incrustador.

Num segundo...até imperceptível...vejo teu olhar sorrir
Os meus, sorriem também...
Tímidos...ansiosos.

Teus lábios não seguram o riso...ante minha espera
Minha ansiedade.
Vejo teus braços erguerem
Tua boca, abrindo...deliciosa.

E...pede...
- Abrace-me...vem!!
E, num beijo...aninhada...
Perco-me em você.

11-11-2005

Nenhum comentário: