quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Você foi um sonho??


Você foi um sonho??
Ana €!¡sa


Foi??
Palavras doces...Doces palavras...
Carregadas de carinho...
Altas doses de sedução
Saboreadas com paixão
Traduzidas em emoção.
E assim, como um doce melado...
Lambuzei-me...de coração.

E em delírios, te trouxe no meu recanto...
Te permiti entrar...
Ocupar um espaço sem dono.
Tomar posse de mim.
E na impaciência de um olhar
Até permiti me invadir.

Você...
Ah, você chegou...assim de beira
Meio sem eira...sem querer.
Lembra??
Eu estava magoada...até atrevida
Affff, destrambelhada.
Totalmente perdida.
E nos encontramos, meio ao acaso.
Ficamos cúmplices...sem saber.
Nos amamos...por querer.

E, com tantos desencontros...
Nos perdemos.
Nos afastamos.
Mas...pensando aqui...talvez
Você nem exista...
Foi um sonho.
Um doce sonho...e eu te sonhei.
E tanto te amei.

Te esperei.
Por tanto tempo...por todo tempo
Esperei...você não veio...
Não voltou.
Sonhei.
Um sonho impossível...
Foi isso...
Você foi um sonho.
Um doce sonho...
O meu sonho.
Ps: humm...te espero ainda
Mesmo que em sonhos.
11-06-2004

Nenhum comentário: