quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um Certo Alguém

Um Certo Alguém
Ana €!¡sa

Meus olhos brilharam em êxtase...
Sobressaltados e alegres
Um brilho colorido...
Intenso.
Assim como você, quando se fez presente...
Ao entrar em minha vida.
Naquele repente...distraído
Impetuoso e ardente.
Afffffffff!!

Minha reação natural...foi imediata
Paralisada...
Olhos presos em você
A espera do próximo passo...
Do próximo ato.
Você percebeu de imediato...
Reagiu...
Sorriu.
Imóveis...um no outro
Absortos...um no outro
Assim nos prendemos...
Nos perdemos.
E a manhã tornou-se mais limpa...linda
O sol mais quente.

Eu podia sentir tua força...
Sentir a tempestade que transformaria minha vida.
Meus sonhos e desejos.

Sentia teu olhar, cravados em mim...
Querendo me levar para você...
Aprisionando minha alma...
Meu coração.

Os nossos desejos afloraram ao primeiro...oii!!
Nossas bocas...querendo estar juntas
Nossos corpos...enlaçados
Querendo e precisando estar juntos...
Sem reação...
Estática.

Louca aventura
Estranha loucura
Doces e intensos desejos
Sem rodeios.

Sem resistência
Entreguei-me a você.
.
21-11-2005

Nenhum comentário: