sábado, 1 de agosto de 2009

Sem Saída


Sem Saída
Ana €!¡sa

Sem saída...Perdida.
Assim que me sinto, assim que sou ao teu lado.
Parece um abismo, onde olho para o infinito...
E o medo...
O desejo...
A paixão...
Mostram-se: dominantes...Invasores.

Mesmo assim me chama, me clama.
Mesmo tão longe, tão distante...tua voz invade minha vida.
Minha alma...minhas alegrias...
Minhas esperanças.
Parece destino traçado...destino selado.
Não importa a roupa que estou, a roupa que você está.
O acaso nos coloca frente, um ao outro.
Nem percebemos o cheiro...o calor...mas estamos juntos.
Somos pertences do destino.
Te peço que venha...
Vem...de qualquer jeito...mesmo sem ter jeito...vem
E você vem.
Vem dançar!!
Juntinho...pertinho...agarradinho...
O que importa??

Apenas deixe que eu sinta tua pele na minha
Sinta teu cheiro agarrado ao meu
Deixe-me passar os dedos na tua nuca
E te lamber o sorriso
Sentir o chão tremer...
Perder-me...sem juízo.
Estou sem saída...você também
Sinto-me perdida...você também.
Somos luz...um do outro.
Mesmo distantes.

20-09-2004

Nenhum comentário: