sábado, 1 de agosto de 2009

Desatenta

Desatenta
Ana €!¡sa


Apoderei-me do teu corpo...assim...desatento...
Deixando que teu corpo desfalecesse ao simples toque.
Permiti que teus arrepios explodissem...
Em quase desespero.

Você se manteve imóvel...por longo tempo
Submisso...
O olhar preso em mim
Como se esperasse por tudo.

Eu te prendia...
Seca...
Atrevida.
Queria te machucar...como tantas vezes você o fez.
Deixar minha marca em tua pele
Deixar meu cheiro em você.

Você permitia meus avanços
Meu descaso...
Permitia meus lábios passearem...
Permissivo.
Minha boca explorava você...
Mantendo-te teso...
Obediente.

Com os lábios...
Desenhei meu nome, na tua pele suada.
Você leu minha boca...minha vontade.

Sorriu.

Por alguns segundos...estive desatenta
Teu corpo reagiu.

Percebendo a diferença...
Olhei-te de soslaio
Desconfiada.
Você sorriu...de novo.
Meu corpo sentiu teu sorriso
Fechei o olhar.
Você percebeu...
Gargalhou.

Num pulo...como gato...
Fez com que eu percebesse tua força...
Sentisse a habilidade de tuas mãos ágeis.

Ainda sorrindo...
Prendeu minha ousadia em tua boca
Fazendo-me saber quem mandava ali.
.
21-09-2004

Nenhum comentário: