quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Retorno


Retorno
Ana €!¡sa

Recosto meu corpo nu...o coqueiro à frente
Ainda sinto as chamas da paixão,
Que deixamos cravada nele.
Meu corpo parece sentir as vibrações
Daquela manhã...que você me amou.

Uma brisa forte...o vento gelado
Meu corpo quente
Acaricio o coqueiro, como se você ali estivesse
Tentando te buscar
Recuperar o tempo que passou.

Ao longe o mar limpo...também quente
Momentos...únicos.
Meu olhar fixo no infinito.

Lembranças!!.

Como pressentindo ...meu corpo arrepia
Os olhos passeiam...buscando
Te procuro.
Um vulto ao longe
Um sorriso firme...atrevido.
Meus olhos sorriem.
Corremos ao encontro.
Um abraço...de novo teus braços.
Teu calor...teu corpo...teu suor.

Saudade!!

Você busca minha mão...puxa pra você
Teu olhar, adivinhando meu querer.

E você...
Prende mais uma vez, meu corpo...
Toca...
Acaricia.

E o coqueiro...
Testemunha o doce deleite do nosso amor.


17-08-2003

Nenhum comentário: