quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Chuva em mim


Chuva em mim
Ana €!¡sa


Manhã de chuva...nublada

Manhã em gotas

Manhã fria.

Olhando o horizonte...lágrimas fluem

Lentamente...

Lágrimas leves...sentidas...sofridas

Sem impedimentos...

Molham a face.


Gosto salgado nos lábios

Calafrio no corpo

Dor na alma.


Sinto-me impotente...inerte.

Memória acentua e te ouço ...mais uma vez

As vibrações de tua voz...alterada

Emoções à flor da pele.


Meu pés ...um passo do penhasco

O olhar perdido no vazio...na chuva.

Horizonte ...tão longe.


Teus passos em outra direção...

Teu sorriso...

Teus olhos...

Tua voz...já não são meus.

Teu corpo... percorrendo outro suor

Teus lábios pousados em outra boca.


Você...


Meus sonhos continuam em você...

Teus sonhos ...apenas continuam.

E a pergunta no ar...

Onde foi parar aquele nosso olhar??

Nem responda.

Não existe resposta.


Volto os olhos ...a chuva em mim

Vento gelado...

Deliciosa chuva.

Chuva ...que banha a alma

Chuva...

Deliciosa chuva...

Que leva embora as lágrimas.

E o tempo seca.

07-08-2003

Nenhum comentário: