quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quase Inverno 


Quase Inverno
Ana €!¡sa


Levantar os olhos e sentir o olhar penetrante
O olhar invasor.

Sentir o calor do coração
O abraço apertado.

Nesse tempo de quase inverno...
Aconchegar-me no teu peito acolhedor...
Corpo macio
Corpo querido.

Juntos...no edredom...Chocolate quente
Na sedução da paixão...
No aquecer e esquecer de tudo
Apenas e simplesmente estar contigo.
Em teu abraço...Teus braços.
O ar que respiras
Que me afoga e me dá vida.

Estar...Aninhada...
Entorpecida.
No calor dos teus lábios...
No prender dos braços, que não me deixam partir...
Que não querem partir.

Lembranças...
Sonhos...
Distância.
Tempo...

Ter você comigo...
E reviver os momentos...
Os instantes...Que foram tão poucos...
Viver...
O que à distância nos tolheu.
Nesse quase inverno.

E agora...
Primavera chegando...
O tempo frio...nesse vai e volta
Minha saudade...acompanhando...
Lembrando.
A saudade batendo forte...
Saudade...

Ah!! Saudade.

17-10-2004

Nenhum comentário: