quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Folhas ao Vento


Folhas ao Vento
Ana €!¡sa

Traga-me para perto do teu respirar...
Seduza-me...Com um leve e quente toque.
Percorra meu corpo...Apenas com o olhar.
Deslize teu calor em toda minha pele.
Feche os olhos...
Sorria.
Deixe-se seduzir.

Quantas vezes te direi...
Tantas vezes repetirei...Assim desse jeito.
Pois é assim...Que te vejo...
É assim, que te sinto em todos os segundos...
Em cada amanhecer.
Nas noites claras...Em noites frias
Na madrugada...Sempre tão vazia...Sem você.
No beijo, que todas as manhãs, peço ao sol te entregar.
Na luz do luar...
Na chuva que respinga...
Na brisa do vento, que me acaricia.
Como se fosse teu toque.

Assim...Quero te sentir...
Até que minha pele...Já não seja tão jovem
Meu corpo tenha as marcas do tempo...
O olhar...Ainda em brilho, a te fixar...
O mesmo sorriso...
O mesmo esperar.
O abraço, que já não é tão forte...
Mas, muito mais carinhoso.
Os apertos que mais parecem afagos...
E que dizem muito mais que calafrios.
É assim que te quero...
Envelhecendo junto a mim
Aninhados no mesmo amor...
E com o fogo de nossa paixão...
Impagável.
Insubstituível...
Como a beleza de...
Folhas ao vento.

03-11-2004

Nenhum comentário: