sábado, 1 de agosto de 2009

Perigosamente Amante

Perigosamente Amante
Ana €!¡sa

Murmurando teu nome
Segredos
Anseios
Desejos...
Peço aos anjos...
Aos deuses...disfarçados em sonhos...
Que sem limites
Invadam minha alma...
Possuam meu corpo
Deixem que eu me entregue sem pensar
Que entendam e atendam.

Pedido...
Em prantos...
Meu corpo sufocado
Meus lábios anestesiados
Pelo beijo e boca que nele habitavam
Mostrem, sem interferências...
Mesmo que sem coerência
Os ilimitados convites que faço.

Imploro...
Em minha essência

Que eu seja a amante
Perfeita...
Que perigosamente acalenta
Esquenta
Desorienta
Apenas entenda e venha...
Possua...
Tome posse
Relembre os caminhos do meu corpo
Os lábios em fogo
Extasiado
Perca-se novamente...
E seja...despudoradamente...
Amante.

24-06-2006

Nenhum comentário: