sábado, 1 de agosto de 2009

Derretendo em teus Lábios


Derretendo em teus Lábios
Ana €!¡sa

Sol quente...Forte...Invasor.
Aquecendo o ar que nos seduz...
Esquentando o corpo que te espera.
O teu telefonema insinuante...
Insinuado...
Prende minha espera no portão.
Sorrio...Sapeca...feliz
Arteira...Faceira.
Imaginando tua travessura.

De longe te avisto...
Você chega...Apressado...afoito
Sorrindo...Sorriso safado...
Preparado.
Lambe os dedos...provocante

Na outra mão, a surpresa!!

Pote de sorvete...
Derretendo...

Afasto-me...Sorrindo.
"Vem cá... foge não...” Você diz.
Prendendo meu corpo no teu.

Reteso o corpo, sentindo o frio do sorvete.
Sorrio...maliciosamente
Atrevida.
E tomo tuas mãos
Trago aos meus lábios.
Humm...Morango e chocolate.
Doce.
Quente.
Lambo teus dedos...Um a um
Sinto o sabor do sorvete...Misturado ao teu sabor
Meu corpo arrepia.

Coloco-te no decote do meu amor.
Ao sentir o choque de temperaturas...
Você arrepia.

O sorvete derretendo...
Lambuzando nossos corpos...
Incorporando nossos cheiros
Inigualável...
Indescritível...
Teus lábios acompanham...
A mistura acentua mais...
Você experimenta sabores únicos.

Olho-te fixamente...
Sorrio, levada...
Vem...Precisamos de um banho.
01-11-2004

Nenhum comentário: