sábado, 1 de agosto de 2009

Pecar!!


Pecar!!
Ana €!¡sa


Desamarre meus laços...
Use a boca...
Use os dentes, se preciso for...
Traga tua volúpia
Essa insanidade presente em teus acessos de tesão.

Em teus ouvidos vou sussurrando minhas vontades incubadas
Tantos desejos insanos...
Preso em cada poro desse corpo à tua mercê.

Meu corpo...te esperando sobre a mesa
Lambuzado de mel
Doce...
Sedutor...
Misturando-se ao sal da minha pele.

Passeie tua língua e sinta...
Calafrios
Arrepios.
Explore com as mãos minhas entradas
Descubra com tua boca meus esconderijos
Deixe o mel escorrer e siga junto.

Cometa todos os pecados que puder
Peque tudo que não puder também...
Simplesmente, perca-se.

Não quero que me penetre...
Quero que se esfregue
Se lambuze...de mim e em mim.
Se entregue...louco...desajustado.
Delire em explosões de paixão...
Peque!!
Apenas peque...
Muito e intensamente.

06-09-2006

Nenhum comentário: