sábado, 1 de agosto de 2009

Meu Sonho!!


Meu Sonho!!
Ana €!¡sa


Hoje eu sonhei com você
Deixei que meus anseios me conduzissem
Buscando teu olhar bem perto do meu.
Deixei fluir os desejos
Permitindo que você chegasse...
Carinhoso
Tímido
Deliciosamente devagar.

Meu corpo sucumbir ao teu toque...
Ao teu prazer.
Sentindo tuas mãos afoitas...
Aflitas
Doce caminhar por mim.
Lábios em passeios na pele.

Tua boca...
Ah!! Tua boca...
Busquei-a...permissiva
Tateei-as com os meus gestos
Busquei-a com meus lábios...
Sentindo o sabor doce do teu desejo
O cheiro das vontades.

Percorri tua topografia
Percebendo cada poro...
Languidamente.

Marquei em mim, todos os detalhes...
Sugando as fantasias que surgiam
Prendendo meu corpo no teu
Aninhando-me em teus braços.
Nos teus abraços
Em você.

Voltei ..
Para sentir mais uma vez...teus lábios
Onde demorei meus segredos
Experimentando cada um dos teus.

28-05-2006

Nenhum comentário: