quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meu amor por você!! 


Meu amor por você!!
Ana €!¡sa


Para você entrego-me em total despudor
Todo meu calor...
Meu corpo sedutor.
Para você e por você...todo meu amor.


Para você entrego meu interior
Meu exterior.
Dispo minha pele...minha alma.
Meu ser...meu tudo.
Para você... meu toque de amor.


Por você!!
Entrego meus pudores...
Meus gemidos...
Meus encantos...meus prazeres...
Todos os meus delírios...
Minha volúpia.


De você não temo o amanhã.
Serei tua pra sempre.
Para você vou ao meu limite...
Por você nem tenho limites.


Por você sou carente...
Dependente...
Indecente...
Persistente...
Semente.
Por você deixo as loucuras...
Devaneios...
Anseios...
Todas as posses.
Ansiedades...
Necessidades...
Minha tranqüilidade.


Por você...
Meus calafrios.
Meu lado menina.
A conta do meu coração arteiro.


Para você não delimito meus ais...
Entrego meus uis.
No teu corpo... meu ham ham.
Meus..."ai ai "...
Minhas fantasias.
Todas as delícias.


Por você não me enquadro em parâmetros.
Para você...
Todos os meus loucos desejos.


Por você!!
Fico louca...desvairada.
Totalmente perdida.

No descompasso desse meu coração
Entrego-me aos teus passeios...
Aos nossos mais atrevidos ensejos.
Com você sou domada...
Dominada...
Presa...conquistada.
Por você...só por você.
Sou afetada.

Volte...
Vem aplacar meu sangue...
Meus arrepios...
Meu calor...
Meu furor.
Vem de novo...e mais uma vez...
E outras mais vezes...
Perder-se no encontro...
Na sedução dos sussuros...
No prazer da entrega...
Nos deslizes em meu corpo.


Vem...
O caminho você já conhece.
Já fez os atalhos...
As trilhas.
Os avessos...os acasos...
São teus.
E unicamente teus...
Todos os espaços...
Todos os deslizes...
Todos os pecados.

Vem!!
Tua menina te chama...
Te reclama.
Apenas...deleite-se e ...
Deixe-se envolver.

Meu amor por você!!

12-11-2003

Nenhum comentário: